mobirise.com

1. O que a Porto de Lenha Editora faz?

Publicamos livros em pequenas e grandes tiragens, a partir de 30 exemplares, conforme a necessidade do autor (a).
Oferecemos serviços completos de editoração de livros para autores que apresentem obras de qualidade literária realizando todo o processo de edição, da revisão até a impressão.

2. Qual a linha editorial da Porto de Lenha?

Nosso cerne editorial está em diversos gêneros, como: Romance, Conto, Crônica, Poesia, Ensaio, Biografia, Filosofia, História, Jornalismo, Política, Sociologia, Direito, Administração e Negócios, Et cetera.

3. Como faço para publicar minha obra pela editora Porto de Lenha?

Envie cópia de sua obra como um arquivo anexado em Word para: contato@portodelenha.com

No campo “Assunto” destaque que está enviando o material para Orçamento. Caso aprovada a obra, entraremos em contato com a proposta de publicação.

4. Minha empresa deseja publicar um livro pela editora Porto de Lenha. Como devo proceder?

A Editora Porto de Lenha também publica obras sob demanda para empresas. Consulte-nos para mais informações por este endereço eletrônico: contato@portodelenha.com

5. Quanto tempo leva para meu livro ser publicado?

Após a assinatura do contrato e entrega dos arquivos necessários, o período gira em torno de 60 a 90 dias. Tempo este que poderá variar nos casos de livros de diagramação complexa.

6. O livro será documentado?

Sim. Todos os nossos livros são documentados na Biblioteca Nacional, com ISBN, código de barras e ficha catalográfica.

7. Como será realizada a venda dos livros publicados pela Porto de Lenha?

Atualmente não nos responsabilizamos pela distribuição do livro, apenas a produção. Os livros publicados pela Porto de Lenha estarão disponíveis para venda em nosso e-commerce (www.portodelenhalivraria.com). Nossos títulos poderão ou não ser vendidos em livrarias físicas. Como funcionamos sem estoque, se os livreiros fazem um pedido, produzidos e enviamos para eles.

8. Sou livreiro e gostaria de vender livros publicados pela editora Porto de Lenha, como faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail: financeiro@portodelenha.com

9. Qual será a duração do contrato entre o autor e a Editora Porto de Lenha?

O contrato com a Editora Porto de Lenha tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado. Contudo, caso algum dos nossos autores recebam propostas de publicação por editoras de primeira linha, após a publicação rescindiremos o contrato, desde que não haja prejuízos para o autor e a editora. Jamais impediremos nossos autores de alçar voos maiores. Conosco, escritores não ficarão presos às amarras contratuais.

10. Poderei pedir livros diretamente a Porto de Lenha para fazer vendas pessoais?

Sim. Podemos fornecer-lhe exemplares sempre que necessitar, seja com impressão por demanda ou pelo sistema offset, de grandes tiragens.

11. Sou professor, tenho direito a desconto nos livros comercializados pela Porto de Lenha?

Sim. Oferecemos um desconto de 25% para professores nos livros da Porto de Lenha vendidos em nosso e-commerce (www.portodelenhalivraria.com). Para isso, basta o professor enviar e-mail solicitando o desconto para: financeiro@portodelenha.com

12. A Porto de Lenha também pode tratar de elementos promocionais, tais como, Criação de sites, Marcadores de páginas, Impressão de Jornais ou Revistas?

Sim! A Porto de Lenha dispõe de um conjunto de serviços. Para isto, basta que nos dê essa indicação para orçarmos os elementos pretendidos, aproveitando a produção do seu livro.

Porto de Lenha nas Redes Sociais